Saiba identificar o tipo de jeans ideal para o seu tipo de corpo

Hoje em dia podemos usá-lo em quase todas as ocasiões, cada corpo e ocasião pedem lavagens e cortes diferentes. Afinal não são todas que podem usar o skinny ou cintura baixa.

Antes de sair de casa para adquirir esse coringa de nosso guarda roupa e investir seu precioso dinheiro num jeans, é importante fazer sua lição de casa e escolher a calça certa para seu tipo de corpo.

As mulheres com bumbum avantajado devem vestir modelos retos com a cintura levemente baixa. Essas mulheres devem se preocupar com os bolsos traseiros, que devem ser discretos e sem abas. Quanto às lavagens prefira as escuras que afinam naturalmente. As calças com um pouco de stretch nesses casos são bem vindas.

No caso das mulheres com o bumbum pequeno, podem usar qualquer corte e lavagem, e abusem dos bolsos traseiros que devem ser altos, volumosos e com detalhes, pois eles darão uma sensação de volume; os tecidos mais encorpados são os melhores, pois dão volume onde não tem.

As mulheres altas podem vestir praticamente todas as modelagens de perna, todas as lavagens, exceto se elas quiserem disfarçar algum ponto, tipo quadril largo. Nesses casos escolha os cortes retos, lavagens mais escuras e com bolso na frente.

As baixas devem vestir modelos que as alongam naturalmente; devem investir em modelos retos com comprimento na altura do tornozelo e boca larga o suficiente para cobrir o peito do pé. Invistam em modelos de um tom só, sem detalhes na horizontal. As skinnys nesses casos ficam ótimas.

Para as mulheres de quadril estreito, prefira as cores mais claras e tecidos mais encorpados, pois ajudam a dar volume. Qualquer modelo fica bem.

No entanto para as mulheres de quadril largo, as calças jeans de corte reto, mais soltinho e boca larga são os indicados; evite a cintura baixa e tecidos molengos de tonalidade uniforme, bolsos na lateral e qualquer detalhe na horizontal.

Quem tem as pernas compridas deve escolher as calças de cintura mais baixa e pernas de boca larga, qualquer lavagem fica bem e os detalhes na horizontal são muitos bem vindos.

Para quem tem as pernas curtas os melhores cortes são os retos, com a boca cobrindo o peito dos pés. Fuja da cintura baixa, pois ela deverá ser alta ou no lugar. As lavagens devem ser mais uniformes com detalhes na vertical.

As mulheres de pernas finas podem usar qualquer tipo de lavagem clara e tecidos mais grossos.

Já as de pernas grossas devem vestir os modelos retos e mais soltinhos. Os tecidos devem ser mais finos, as lavagens mais escuras e sem detalhes. Esqueçam as calças curtas e os detalhes na horizontal.

Boas compras!

 

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

Tags: , , , , , , , , , , , ,



Comentários

Powered by Facebook Comments