Quer aparecer nas primeiras páginas do Google?

googleOlá amigas(os), diariamente acompanhamos o surgimento de inúmeros blogs, alguns apelativos, outros com erros ortográficos, e muito poucos com qualidade. Diversas são as motivações para se criar um blog, entenda qual a missão do seu e assuma os riscos e compromissos que ele exigirá de você.

Sim, porque ao contrário do que muita gente pensa, ter um blog envolve comprometimento, pesquisa e disponibilidade. Vejo muita gente que só sonha com os convites para os eventos e festas, infelizmente, esse é um dos frutos que se colhe depois de anos de dedicação, trabalho sério, qualidade e respeito aos leitores.

Muitas blogueiras me perguntam o que fazer para que as postagens cheguem ao maior numero de pessoas, o segredo está na construção do post, temos que respeitar as regras do Google e construir o texto de acordo com as regras.

Para isso é necessário estudar, isso mesmo, aprender com quem faz isso para grande empresas, e adequar à sua realidade e necessidade.

Quando você entender como funciona essa ciência, conhecida por Google, você passará a colocar o seu blog num outro nível. Com um bom conteúdo, facilmente suas postagens aparecerão nas primeiras páginas.

A ESPM, através do Centro de Inovação e Criatividade, promoverá nos dias 28 e 29 desse mês, um curso de Soluções Digitais com resultado em seu negócio.

Para os leitores do Amélias, conseguimos um desconto de 30%, basta usar na hora da inscrição o código: EGELKUZ9EI

Então se você quer ser uma blogueira reconhecida e de destaque, vale a pena o investimento. Descubra o que de verdade conta para que o Google encontre os seus posts.

Para mais informações, acessem:

http://www2.espm.br/cursos/espm-sao-paulo/solucoes-digitais-para-resultados-em-seu-negocio

O uso da internet não é novidade para quase ninguém, mas poucos são aqueles que sabem o caminho das pedras para tirar bons resultados diante dos desafios corporativos.

Beijos e até a próxima!

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

Tags: , , , , , , ,



Comentários

Powered by Facebook Comments