Leilão de centavos ou site de compra coletiva, qual facilitará o acesso ao seu objeto de desejo?

Compras em leilão  de centavos

Compras em leilão de centavos

Olá amigas(os), cada vez mais comum em nossas vidas, são os sites de compra coletiva ou de leilão de centavos, esses canais tornam possível o acesso a determinados aparelhos, restaurantes, viagens e tratamentos, que normalmente passaríamos longe, em função do preço elevado ou por não estar dentre nossas prioridades na vida.

Isso mesmo, tem produtos que nem planejamos comprar, mas em função de descontos tão impressionantes, acabamos nos aventurando nesse universo novo de compras.

Já ouvi muita gente comentando que comprou o cupom e acabou prescrevendo a data de uso e perdendo o valor pago, por não ter tempo de utiliza-lo, ou mesmo esquecido do cupom na gaveta, isso denota essa falta de planejamento.

Só no ano passado foram registrados quase 46.000 reclamações de sites de compras coletivas. Hoje no Brasil temos quase 1500 sites com esse formato de negócio.

Outra possibilidade de ter seu objeto de desejo com um preço inimaginável, são os sites de leilão de centavos.

“Leilão de centavos é a forma mais barata de comprar objetos de desejo”

Afinal, quem não gostaria de ter o sonhado Ipad por módicos R$ 0,32?
Parece brincadeira mas não é.

Claro que fui experimentar esse novo jeito de comprar, pesquisei com algumas pessoas amigas que já utilizavam essa ferramenta, e me sugeriram o TARATATA, porque conseguiria arrematar coisas legais sem me arriscar muito, afinal, pelo histórico a gente percebe que os valores dos produtos arrematados eram inferiores em relação a outros do mesmo formato.

Cadastrando-se no site, você já ganha 30 lances bônus, para começar a arriscar seus primeiros lances em leilão específico.

O tempo de duração do leilão vai depender do número de usuários que estiverem disputando o produto. Cada lance dado aumenta o tempo em dez segundos. Ou seja, quanto mais gente quiser arrematar a mercadoria, mais tempo o leilão fica aberto e menores são as chances de ganhar.

Para concorrer a uma mercadoria, o usuário precisa antes adquirir um pacote de lances, que nada mais é do que um número determinado de lances que ele pode dar no site. O valor desse pacote varia de acordo com o site, bem como o número mínimo de lances que o usuário deve adquirir.

Uma boa maneira de tirar algumas dúvidas a respeitos dos portais que está visitando é através de pesquisas na internet, mas as fontes de informações também devem ser respeitáveis e de confiança.

Caso resolva tentar a sorte e arriscar, comece por pacotes de lance pequenos, com valor mais baixo. O mesmo vale para os produtos. Dê preferência às mercadorias de preço mais baixo no começo. Se tudo der certo, daí então valha a pena arriscar em algo maior.

Beijos e boa sorte!

 

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

Tags: , , , , , , , , , , , , ,



Comentários

Powered by Facebook Comments