Consigaz lança a promoção “Comprou, ganhou”

Compre e ganhe ConsigazOlá amigas(os), primeiramente, desculpem-me, estive meio ausente por um tempo, pois fiquei meio desanimada ao ver em que a blogosfera se transformou, blogueiros se achando estrelas, blogueiros implorando a troca de curtidas, como se isso fosse vital como o ar que respiram. Gente, ser blogueiro não te faz dono da verdade tão pouco insensível ao que realmente é importante nessa vida. Acordem!!

Enfim, retomo as atividades do Amélias, em respeito a você leitor(a), que acompanha as nossas publicações, trocamos experiências, dúvidas, incertezas, enfim, somos seres humanos, e essa troca sim é importante.

Vamos começar divulgando a promoção da Consigaz, trata-se de um “Comprou, ganhou”, na qual o cliente que adquirir um botijão de gás, ganha na hora, uma embalagem do tempero para milanesa SATIS!, da Ajinomoto.

Os produtos da Ajinomoto dão aquele toque especial ao alimento e nos ajudam a preparar verdadeiras iguarias gastronômicas. Eu já usei esse tempero, se você ainda não conhece, está aí a chance de colher elogios de toda a família.

Quem não gosta de uma milanesa de vez em quando, mas quando pensamos na sujeira que ficará a cozinha, quase desistimos, aí é onde entra a praticidade desse produto, vale muito a pena experimentar.

O que achei ótimo nessa promoção, não é sorteio, basta comprar o botijão para ganhar!

Os botijões podem ser adquiridos em mais de 350 lojas da Consigaz, em todo o estado de São Paulo.

Em breve passaremos a ver o Celso Portiolli, divulgar a promoção por toda a parte.

A promoção vai até setembro ou enquanto durarem os estoques.

Para mais informações acesse: http://www.consigaz.com.br

Independente da promoção, é sempre melhor confiar em quem aplica sua ampla experiência no engarrafamento e distribuição de gás GLP, afinal, são mais de 40 anos. Isso tem seu valor.

Adoraria receber dicas de iguarias gastronômicas que vocês desenvolverem com esse tempero para milanesa, me mandem!

Beijos e até a próxima!!!

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

Tags: , , , , , , , , ,



Comentários

Powered by Facebook Comments