Comida por delivery, qual o seu grau de satisfação com esse serviço?

Hellofood, praticidade à mesa

Hellofood, praticidade à mesa

Olá amigas(os), quem vive em grandes cidades certamente já fez algum pedido de comida via delivery, afinal chegamos em casa cansados, depois de uma longa jornada de trabalho, quando abrimos a geladeira, nos lembramos que tínhamos que ter passado no supermercado no caminho, daí a solução é ligar para o delivery.

Existem inúmeros restaurantes que oferecem esse serviço, alguns até assumem o compromisso em relação ao tempo de entrega, afinal, vamos combinar acho que a frustração da maioria dos clientes em relação ao delivery é a demora na entrega, sem falar quando a pizza chega fria.

Encontrei e fiquei bem satisfeita com o site www.hellofood.com.br, trata-se de um portal com inúmeras variedades de restaurantes que oferecem esse tipo de serviço, bem completo com cardápio disponível e preços, informações sobre o bairro, valor do pedido mínimo, horários de funcionamento e taxa de entrega.

Fiquei feliz com o atendimento, agora só peço comida por delivery através da hellofood, dá pra baixar o aplicativo no smartphone também, facilita a vida.

Se você não estiver conectado, pode ainda utilizar-se do velho e bom modo de pedir comida – ligue grátis 0800 942 2950, fácil não é mesmo?

Experimente e me contem como foi a experiência!

Beijos e até a próxima!

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

Tags: , , , , , , ,



Comentários

Powered by Facebook Comments