Vamos ajudar a educar as crianças do mundo com a campanha Dettol

#handself

#handself

 

“CADA HANDSELFIE É A NOSSA CONTRIBUIÇÃO PARA EDUCAR CRIANÇAS SOBRE O HÁBITO SAUDÁVEL DE LAVAR AS MÃOS.”

“O número de crianças mortas todos os anos, vítimas de doenças infecciosas como a diarreia, é ainda considerável e representa uma crise global significativa. No entanto, as boas notícias são que a diarréia pode ser evitada e as boas práticas de higiene das mãos são uma das medidas mais simples que todos podemos tomar para nos protegermos a nós próprios e à nossa família. O simples gesto de lavar as mãos com um sabonete eficaz em momentos essenciais, como depois de ir ao banheiro e antes de comer, podem contribuir muito para ajudar a cadeia de infecção e prevenir essas mortes desnecessárias. ”

Dois simples passos para se envolver.

– Lave as mãos com sabonete

– Tire uma foto das suas mãos lavadas e compartilhe a sua foto no Twitter ou Facebook com a hashtag #handselfie

Todos os dias morrem mais de 2 mil crianças em todo o mundo, vítimas de doenças que poderiam ser evitadas, como a diarreia.

A cada minuto, um pai perde um filho, quando a simples lavagem das mãos com sabonete poderia ajudar a quebrar essa cadeia de transmissão de doenças. É por isso que assumimos a missão de dar a mão à vida.

A RB é uma empresa inspirada por uma visão do mundo em que as pessoas são mais saudáveis e vivem melhor, e trabalhamos para oferecer soluções inovadoras que realmente fazem diferença para vidas mais saudáveis e lares mais felizes. Em parceria com a Save the Children temos como ambição retirar a diarreia da lista das cinco principais causas de mortalidade infantil até 2020

https://www.givelifeahand.com/br/index.aspx

Mostre o seu apoio!

Basta tirar uma foto das suas mãos lavadas e nos enviar a sua handselfie.

Por cada handselfie compartilhada, nos comprometemos a ensinar a uma criança o hábito saudável de lavar as mãos. Vamos todos participar: mães, pais, irmãos, amigos e familiares. Quanto mais handselfies compartilhar, mais crianças vamos educar ao redor do mundo.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

Tags: , , , , , , , , ,



Comentários

Powered by Facebook Comments