Chega de dor, finalmente inventaram o Buzzy

Não importa a idade, alguns procedimentos médicos são temidos por causarem incômodo. Esse é o caso de injeções, exames de sangue e até flebotomia. Pensando no bem estar dos pacientes e em auxiliar profissionais da saúde, foi lançado o dispositivo chamado Buzzy, inibidor de dores.

O QUE É A DOR?

A dor é um fato comum em nossas vidas. E o tratamento das dores com drogas e medicamentos nem sempre é uma boa opção. Opióides, antiinflamatórios e, até mesmo, o paracetamol podem causar reações adversas para a saúde.

Desenvolvido com base na “Teoria do Portão” (Gate Control), o dispositivo proporciona vibração, aliada aos benefícios do gelo, capaz de enviar informações ao cérebro que “fecha o portão”, ou seja, bloqueia a dor aguda sem o uso de qualquer medicamento anestésico. Isso torna o manuseio de agulhas mais tranquilo e confortável ao paciente.

O dispositivo já passou por 20 estudos clínicos e foi aprovado em todos. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar a tecnologia para alcançar a excelência tanto no atendimento de crianças e adultos, quanto na qualidade de trabalho dos profissionais da saúde.

buzzy2Além disso, o Buzzy é indicado em casos de dores crônicas, musculares e outras lesões que requeiram tratamento com gelo. Para ser utilizado em procedimentos com crianças, o design em formato de ilustrações de abelhinha e joaninha são fortes aliados para ganhar a confiança dos pequenos.

Se você sofre com síndrome do túnel do carpo, dores nos joelhos e pescoço, fascite plantar(dor embaixo do calcanhar), tensão muscular e ombros doloridos, pode ser beneficiado com esse produto e melhor sem remédios químicos.

Estudos comprovam que agem dez vezes mais rápido que as pomadas anestésicas e já é usado em mais de 5.000 hospitais e clínicas.

Você sente algum tipo de dor? Compartilhe conosco, quem sabe falar, melhora.

Beijos e até a próxima!

 

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

Tags: , , , , , , , ,



Comentários

Powered by Facebook Comments