Tudo sobre o aumento de mamas, com informações seguras na internet

Olá amigas(os), muitas são as dúvidas quando o assunto é a cirurgia plástica para aumento das mamas. Afinal, é o momento de muitas decisões, a primeira delas é escolher um profissional hábil e devidamente credenciado na Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

seiosComo já somos reconhecidos como o país dos belos bumbuns, agora as brasileiras querem “turbinar” os seios. E por isso mesmo, precisamos ter muita clareza em torno de todo o processo.

Depois de escolher o profissional, definir o tamanho, marca, material, tipo de incisão, hospital e recuperação. Tudo isso pode e deve ser conversado com seu(sua) cirurgiã(o), antes de marcar a cirurgia.

O aumento de mamas é a segunda cirurgia estética mais procurada no Brasil, perdendo apenas para a lipoaspiração, mas, apesar de popular é a que causa mais dúvidas em relação ao procedimento. O Brasil é o segundo maior mercado no mundo, só perde para os Estados Unidos.

O que mais nos assusta é que muita gente ainda busca só informações na internet para se informar.

A Johnson & Johnson reuniu informações valiosas a respeito da cirurgia de aumento de mamas, e lançou o site www.siliconeseguro.com – lá você encontrará informações sobre as próteses de silicone, qualidade dos diferentes tipos de implantes disponíveis hoje em dia, um lugar para te deixar segura, resolvendo as dúvidas mais íntimas.

Variações e informações sobre os implantes de mamas

seios2Os implantes podem ser: redondo ou anatômico(em formato de gota) – a textura externa dos implantes e a coesividade do silicone também pode variar.

As incisões pode ser feitas ao redor da aureola, abaixo da mama ou na axila.

Os implantes podem ser posicionados atrás das glândulas mamárias e à frente do músculo peitoral(a recuperação é mais rápida); ou posicionado sob o músculo peitoral (facilita a mamografia).

É muito importante optar por uma prótese aprovada pelos órgãos regulatórios (FDA e Anvisa)

As próteses com superfície texturizada são mais seguras pois tem menos risco de rotação, evitando a ocorrência de complicações como a formação da contratura capsular (quando o corpo produz uma capa fibrosa que envolve o implante).

seios1Independente da razão, o importante é estar bem informada para tomar a decisão com segurança. É necessário conscientizar-se que ela irá colocar um prótese dentro de seu corpo.

Esperamos ter te ajudado a tirar as dúvidas que te assombram em torno da cirurgia plástica de aumento de mamas.

Depois deixe seu comentário, avaliando o que você achou do site da Johnson&Johnson.

Beijos a até a próxima! Toda mulher merece se sentir bem e segura todos os dias. Afinal, bonito mesmo é estar segura de si.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

Tags: , , , , , , , , ,



Comentários

Powered by Facebook Comments