Cada corpo uma lingerie, saber ressaltar os atributos é essencial para cada mulher

A lingerie certa para cada tipo de corpo

A lingerie certa para cada tipo de corpo

Olá amigas, naturalmente, as mulheres brasileiras são bem sensuais. Mas alguns artefatos podem dar um up na hora de ressaltar o que cada corpo tem de melhor. Mas isso não acontece apenas com as roupas, as lingeries também são peças fundamentais para definir qualquer corpo.

Cada um exige um tipo de lingerie, pois se a escolha for bem acertada, as peças são capazes de esconder a barriguinha e salientar as curvas.

Corpo ampulheta: O melhor é investir em calcinhas com cós na linha do quadril, evitar alças finas e detalhes nas laterais. Quanto às estampas é melhor optar pelas lisas ou com pequenos desenhos. Os sutiãs precisam ser mais delicados, se possível, sem bojo. A idéia é investir em pingentes na parte de cima.

Corpo Retangular: É preciso escolher calcinhas com detalhes laterais, como rendas, por exemplo. E um truque bacana para os sutiãs é optar pelos que tem um fundo preto, mas com estampas claras.

Corpo Oval: Corselets e bodys são os melhores aliados para quem tem esse tipo de corpo, é bom colocar detalhes tanto na calcinha quanto na parte de cima e sempre detalhes verticais.

Corpo Pêra: A melhor opção são as calcinhas lisas e sem detalhes nas laterais. As alças devem ser largas e se mesmo assim a pessoa não abrir mão de estampas, a melhor alternativa são as que têm fundo escuro. Para os seios os melhores modelos são as meia taças com um pouco de bojo.

Simplesmente de arrasar

Simplesmente de arrasar

Agora é escolher a lingerie ideal e curtir o momento a dois.

Beijos e até a próxima!

 

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

Tags: , , , , , , , , ,



Comentários

Powered by Facebook Comments