Nestlé lança as tradicionais papinhas em potes plásticos e sem conservantes

Papinhas Nestle em nova embalagem

Papinhas Nestle em nova embalagem

Olá amigas(os) hoje a dica fica pra quem tem filhos bebe, para pais que começam a introduzir preparações com os alimentos à dieta. A novidade é que a Nestlé lançou papinhas para a etapa júnior(à partir de 12 meses) em embalagens de plástico, mais leves e que podem ir ao micro-ondas. Importante, sem alterar a quantidade e a qualidade de produto (250 gramas).

Quem tem filhos sabe a ajuda que dá ter essas papinhas à mão, seja num dia de pediatra num horário complicado ou numa viagem. A verdade é que carregar aqueles potes de vidro sempre nos deixavam tensas, afinal, sempre há o risco de cair e quebrar, ainda mais nessa época, em que temos a criança no colo, atendemos a porta e cuidamos da comida da criança.

Ser mãe ou pai, tanto faz, a verdade é que não é fácil a tarefa de cuidar de nossos filhos quando ainda são bebes.

Ainda bem que temos marcas como a Nestlé que nos entende, e tenta facilitar a nossa vida. Afinal, essas novas embalagens podem ser aquecidas no micro ondas e trazem uma tecnologia com gás inerte (Nitrogênio) para melhor conservação do produto, pois a tecnologia remove o oxigênio do interior do frasco, dispensando o uso de conservantes, legal não?

Desse jeito, o produto confere mais praticidade e favorece a interação da criança com a comida.

Os sabores das papinhas são 100% brasileiras, ou seja, os sabores são: espaguetinho a bolonhesa, picadinho de carne, risotinho de frango, strogonofinho com arroz, papinha de purezinho e escondidinho de carne. Não é possível que algum dessas opções não agradem seu filho, com sabores e texturas próximas as refeições do dia a dia da família.

Não acho que os bebes devam se alimentar somente com as papinhas, a alimentação variada nessa fase é importantíssima para formar os hábitos de alimentação do futuro adulto, mas em situações emergenciais, elas nos socorrem bem, pode acreditar.

Eu experimentei o aprovei. Mais informações entre no site www.comecarsaudavel.com.br , repleto de informações tão importantes nessa fase da vida de nosso filho.

Beijos e até a próxima!!

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

Tags: , , , , , , , ,



Comentários

Powered by Facebook Comments