Desodorante: quais os tipos? Como escolher? Ele pode manchar a roupa?

 

Desodorante pode manchar a roupa?

Segundo a farmacêutica, a grande causa das manchas nas roupas é o uso de desodorante nas axilas sujas. “Não adianta tomar banho antes de dormir e passar desodorante no dia seguinte, você já terá transpirado durante a noite. É preciso tomar banho de novo para aplicar o produto. Caso contrário, o resultados serão as vergonhosas manchas, ou uma possível reação alérgica”.

Alguns cuidados podem ser tomados para auxiliar no combate contra o mal cheiro, como lavar as regiões que sofrem mais com o excesso de suor de preferência com sabonetes antissépticos. Não repetir roupas facilita no combate às bactérias que causam a bromidrose, pois as roupas ficam com o odor e podem a te encardir as partes que ficam em contato direto com a pele. Ainda sobre roupas é legal evitar o uso de tecidos sintéticos, dando preferência ao algodão pois sempre que lavado dispersa as bactérias e o cheiro. Evite deixar a pele úmida por muito te
mpo.

Sabemos que não é tarefa fácil, estar cheirosa após um longo dia de trabalho e muita, muita correria, mas descubra qual produto regula melhor a sua transpiração e fique tranqüila, mesmo ao final daquele dia quente de verão.

Beijos a todas!


Leia também:

Suas flores podem durar até quinze dias, confira algumas dicas!
E agora, será que é gripe ou resfriado? Conheça os sintomas e identifique!
Entenda o significado dos símbolos das roupas e faça elas durarem mais
Como devemos separar as roupas de casa na hora da lavagem

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments



Comentários

Powered by Facebook Comments