Ainda dá tempo de arrumar a casa pro Natal, conheça os novos materiais

Faça a reforma de sua casa, com materiais modernos com menos sujeira e muit mais rapido

Reforme a sua casa com menos sujeira e muito mais rápido

Olá amigas(os), chega essa época e olhamos nossa casa e sempre encontramos um canto ou outro precisando de reforma. Na temporada de reformas confira os produtos que otimizam o tempo da reforma ou construção, possibilitando a transformação da casa até o Natal.

Final do ano é definitivamente tempo de reformar. Com a chegada das festas e do 13º salário, muitas famílias encontram a oportunidade que faltava para começar o ano novo com a casa mais bonita. Para evitar que a reforma atrase, confira os produtos que aceleram a obra e não geram entulho.

Drywall
O Drywall é uma tecnologia composta por estruturas de aço e placas de gesso acartonado que substituem as paredes internas retas e curvas, tetos e revestimentos convencionais de casas e edifícios.

Fácil de instalar, evita quebras, facilita a instalação e manutenção elétrica e hidráulica, reduz custos com mão de obra e o desperdício de materiais. Pode ser usado em áreas úmidas e aceita qualquer tipo de acabamento.

É resistente a fixação de móveis e objetos e possui conforto termoacústico.
Uma construção com Drywall chega a ser 30% mais barata em relação à alvenaria tradicional. O sistema também acelera em 75% o tempo de entrega da obra se comparado ao tempo de execução de alvenaria e reboco.

Flexwall
A divisória Flexwall une a praticidade e a flexibilidade do DryWall com o isolamento acústico Isover e pode ser instalado nas posições horizontal ou vertical admitindo portas de correr embutidas, painéis panorâmicos (vidros), pé-direito elevado, paredes mistas e pode ser usado como revestimento de paredes convencionais.

O tempo de instalação também é reduzido e o material não gera entulho. Uma parede de 6m x 2,70, por exemplo, pode ser instalada em um único dia.
O material pode ser personalizado e viabiliza sua incorporação a diferentes ambientes por se integrar com outros complementos como portas, batentes, bandeiras, rodapés e rodatetos.

Outro diferencial em relação às divisórias comuns é que a estrutura do Flexwall não fica aparente e o material é encontrado em três padrões elegantes de acabamento: com película de PVC branco e com revestimento melamínico em padrões amadeirados.

Esse sistema também possui propriedades acústicas que podem ser maximizadas com o isolamento Isover, cujo índice de redução sonora chega a 43dB, ou seja, isola 55% a mais que uma parede sem isolamento. Na prática, é como comparar a sensação de ruídos de uma praça de alimentação no shopping com os de uma biblioteca.

Construção a Seco
Para quem deseja ampliar ou construir, o método de Construção a Seco é uma solução rápida de alta resistência e durabilidade que une perfis de aço galvanizado (Steel Frame) ou de madeira (Wood Frame) com painéis de gesso acartonado, lã de rocha e placas cimentícias. Dispensa o uso de cimento, tijolos e armações convencionais e o desperdício de material e a produção de resíduos que poluem o ambiente pode chegar à zero.

Os produtos atendem a padrões internacionais e a rígidos controles de qualidade ao contrário dos tijolos, que muitas vezes, não apresentam certificação ou qualquer garantia para o consumidor.

Outra vantagem é o conforto térmico e acústico e a possibilidade de acoplar à estrutura metálica, antes da vedação, a instalação elétrica, hidráulica e telefônica, evitando o retrabalho e desperdício de material ao ter que quebrar a parede pronta para passar fios.

Os custos com fundações podem ser reduzidos em até 30% e o tempo de entrega da obra é até 40% mais rápido. Quem opta por esse método tem acesso facilitado a financiamento.
Bem, amigas(os), ainda dá tempo de deixar a casa bonita pra receber amigos e parentes no Natal.
Beijos e até a próxima!!

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,



Comentários

Powered by Facebook Comments