Vamos mudar o visual? Confira como serão os cabelos no verão 2012

Se você anda pensando em mudar o visual para o verão 2012, confira quais cabelos estarão na moda e veja se adéqua ao seu biotipo, afinal nem sempre o que está na moda serve pra gente no dia-a-dia.

As cores de cabelos para o próximo verão estarão mais ousadas, dando destaque ao estilo ombré hair, que consiste em deixar o cabelo mais escuro na raiz e mais claro nas pontas em um corte degradê. As cores castanhas, marrons avermelhados e o cobre serão as cores base do próximo verão. Quem gosta de mechas poderá abusar delas, nas cores loiro platinado em diversas nuances de bege e tons dourados.

Os tons de vermelhos ganham espaço e fazem a cabeça feminina. A cor já pode ser vista nas madeixas das mulheres com as tendências e que não têm medo de ousar. No entanto, para ter cabelos com tonalidades vivas e brilhantes é preciso investir em colorações de alta qualidade.

A cor dos cabelos esta inserida no contexto de moda, no entanto, nessa tendência de cor a dica é que a mulher  brasileira tenha bastante cuidado quanto a essa opção. Nossa mulher é fruto de uma miscigenação, de raízes morenas. Assim, sua pele sempre combinará mais com os tons chocolates, vermelhos e até os dourados, mesmos os frios

Uma tonalidade no tom ruivo que combina bastante com a mulher brasileira é o castanho que mescla um reflexo vermelho com leve tom acobreado. Fica moderno, natural e super na moda.

Para o cabeleireiro das famosas, Marco Antonio de Biaggi, as mechas californianas são passado, mas as luzes estão com tudo”, conta o hair stylist.

Vale apostar em franjas dos mais variados tipos, principalmente as mais arredondadas, que nunca saem da moda! O corte de cabelo que promete ser no verão é na altura dos ombros, bem repicado, com aparência o mais natural possível!

Mas, vale lembrar que ter um cabelo platinado, ultra claro necessita de cuidados extras, bons xampus, condicionadores, leave-in e máscaras devem fazer parte do seu kit capilar.

Outra forte tendência para os cabelos durante o verão 2012 será o comprimento do cabelo, que deve estar no máximo um palmo abaixo dos ombros. Nada de cabelão mamãe sereia e nem “Joãozinho” para a temporada solar.

As tranças voltam com força total, só que dessa vez as tranças aparecem com fios comportados e bem feita, isso é repartida corretamente. No máximo um rabo de cavalo com pontas texturizadas e volume para um look mais fashion.

O cabelo liso chapado irá voltar a reinar, e de preferência agora com corte reto.

Procure usar mais a escova do que a chapinha, e quando for usar ela lembre-se de sempre usar o protetor térmico e fazer semanalmente uma hidratação.

Para dar um melhor efeito no seu liso aposte em produtos anti-frizz, mas saiba que a qualidade da sua chapinha vai depender de quem faz e a duração vai depender do clima, pois suor, chuva e umidade ajudam os fios á voltar como realmente são.

Beijos e arrase no verão, começando pelos cabelos!

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,



Comentários

Powered by Facebook Comments