Solução para as indesejáveis e constrangedoras olheiras

Solução para as olheiras

Solução para as olheiras

Olá amigas(os), ter olheiras é um problema comum que aflige muitas mulheres, pois geralmente são resultado da concentração excessiva de vasos sanguíneos ou de melanina na região dos olhos.

É impressionante a quantidade de comentários que recebo acerca desse assunto, muitas mulheres e homens sofrem com os inconvenientes causada pelas olheiras.

Elas podem ser agravadas com a ingestão de álcool, noites mal dormidas, exposição ao sol, abuso de cigarro, alergias e má alimentação.

Ao contrário do que muita gente pensa, há solução para as olheiras – com um diagnóstico preciso das causas e tratamentos complementares, a maioria das mulheres consegue se livrar das manchas.

Os procedimentos atuais são bastante seguros, mas, como são feitos na região dos olhos, a atenção na hora de escolher o local para realizar o tratamento deve ser redobrada.

Além disso, para obter resultados duradouros, é imprescindível seguir as recomendações do especialista, fazer a manutenção dos tratamentos e evitar maus hábitos de saúde que agravam o problema.

Para se livrar da rotina diária de corretivos cosméticos, o ideal é associar os métodos disponíveis no mercado.

Antes de se submeter a qualquer procedimento, no entanto, é importante fazer um diagnóstico da pele com um especialista para entender quais as técnicas que melhor se aplicam a cada caso. Confira os tratamentos mais eficazes no combate das olheiras:

Luz Pulsada – O método não invasivo e indolor de emissão de luz e calor ativa a circulação sanguínea, estimulando a remodelação do colágeno. O método também é utilizado para tratar rugas finas, vasos faciais e manchas.

Laser de CO2 Fracionado – As ondas do laser aquecem rapidamente as camadas mais profundas da pele, causando microperfurações que estimulam a reestruturação da camada mais superficial da pele. O CO2 Fracionado, além das olheiras, combate a flacidez, a acne e as estrias.

Peeling – Após a aplicação de um ácido, a pele mais superficial descama, promovendo a formação de uma nova camada. Este procedimento melhora a hidratação e o aspecto geral da pele, diminuindo também manchas e rugas finas.

Carboxiterapia – O gás carbônico medicinal é introduzido na camada inferior à derme, agindo diretamente na redução do volume dos vasos sanguíneos saltados ao redor dos olhos. Embora seja um pouco mais dolorido, o tratamento é seguro e eficaz, podendo ser também aplicado em outras regiões do corpo para combater marcas de celulite, estrias, gordura localizada e para eliminar flacidez da pele.

Preenchimento – O ácido hialurônico é aplicado para preencher as olheiras, afastando a pele dos vasos sanguíneos e diminuindo o aspecto escuro. Ele ajuda também na hidratação da pele e é comumente usado para corrigir sulcos, rugas e cicatrizes.

Agora não há mais por que ficar sofrendo em frente ao espelho, e soluções paliativas como a maquiagem pode não estar mais surtindo o mesmo efeito.

Converse com a sua dermatologista e analise qual o melhor tratamento para o seu tipo de olheira.

Beijos e até a próxima!!!!

 

 

 

Fonte – Procorpo

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

Tags: , , , , , , , , ,



Comentários

Powered by Facebook Comments