Novidades do mercado de estética para rejuvenescer uns anos e adiar a visita ao cirurgião plástico

Tratamentos estéticos podem adiar sua visita ao cirurgião plástico

Tratamentos esteticos contra os efeitos do tempo

Olá amigas(os), não é de hoje que sonhamos em descobrir a fórmula para manter-nos sempre jovens e belos, o fato é que isso vai de encontro à nossa natureza.

Tanto a medicina quanto a ciência não param de apresentar novidades ao mercado com o intuito de atender esse anseio. Porém nem tudo que reluz é ouro e temos que ter muito cuidado antes de nos aventurarmos em uma mesa de cirurgia ou literalmente dar a cara para experimentar um novo ácido visando o rejuvenescimento da pele.

Acabei de visitar uma feira, onde foram apresentadas uma infinidade de técnicas e aparelhos com esse objetivo. Houve um em especial que me chamou atenção pela proposta e simplicidade, chama-se Spectra da Tonederm, que trabalha com a radio frequência e age na flacidez da pele.

Eu experimentei a aplicação em alguns pontos do rosto e fiquei impressionada com o efeito imediato. As linhas de expressão tem uma melhora considerável na primeira aplicação, quando a circulação simplesmente é estimulada, identificada como ação imediata.

Recomenda-se aplicar 1 vez por semana, por pelo menos 5 sessões, nessa fase o colágeno e os fibroblastos são estimulados, dando um efeito cada vez melhor as linhas, depois dessa fase, faz-se apenas uma manutenção mensal.

Age de forma indolor e não-invasiva. Vem com 3 manoplas de 10mm, 35 mm e uma hexapolar com 72mm. Todas equipadas com eletrodos revestidos com a tecnologia Thex Coat, os quais possibilitam a substituição por eletrodos auto-claváveis.

Indicações

Regeneração de tecidos moles (nos estágios de proliferação e remodelação);
Processos inflamatórios crônicos;
Analgesia (não relacionada ao processo inflamatório agudo);
Aderências e fibroses
Cicatrizes hipertróficas e quelóides;
PEFE (celulite)
Flacidez e envelhecimento cutâneo;
Acne em fase cicatricial;
Edema crônico de membros (associado à elevação).

Além dos tratamentos faciais, encontrei alguns equipamentos que ajudam na parte corporal também, como na redução de medidas, celulite, entre outros.

Eles podem ser uma alernativa pra quem não gosta muito de malhar, o ideal seria complementar o tratamento com uma atividade física, dai os resultados são imediatamente percebidos.

Enzimoterapia
A aplicação de enzimas é indicada para  mulheres que desejam eliminar o excesso de gordura localizada. As injeções (subcutâneas) são de substâncias lipolíticas que ajudam a quebrar as células de gordura, deixando o abdômen mais definido.

Infra-red
Aumenta a circulação sanguínea, proporciona a eliminação de toxinas e radicais livres, atua contra a retenção de líquidos, acelera o metabolismo, reduz a fadiga muscular, diminui as taxas de colesterol, promove a renovação celular, melhora a elasticidade da pele e auxilia na perda de peso.

Talassoterapia
Intensifica o metabolismo humano, atuando como anti-inflamatório, bactericida, laxativo e desintoxicante no organismo, além de facilitar a liberação de impurezas, gordura e radicais livres, que provocam o inchaço e a celulite.

Independente de qual processo escolhido, esse deve sempre ter acompanhamento médico para que seja de fato a melhor escolha.

Beijos e até a próxima!

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

Tags: , , , , , , , , , , , , ,



Comentários

Powered by Facebook Comments