Dicas para perder uns quilinhos para o verão

Sonho de verão, perder uns quilinhos

Sonho de verão, perder uns quilinhos

Sempre que o verão se aproxima, a promessa para diminuir o número do manequim vem à tona e, muitas vezes, em cima da hora. Porém, ainda dá tempo de conseguir o corpo desejado e aproveitar o verão com autoconfiança, principalmente se você busca combinar a reeducação alimentar e a prática de exercícios físicos com tratamentos estéticos que potencializem os resultados pretendidos.

Clínicas especializadas disponibilizam diferentes tipos de tratamentos médicos. Confira abaixo 5 dicas de tratamentos que proporcionam resultados eficientes e rápidos.

Drenagem linfática: O inchaço em algumas regiões do corpo, por exemplo, é um desconforto muito comum em épocas mais quentes do ano, mas pode ser controlado pela drenagem linfática. O tratamento consiste em massagens que têm a função de acelerar o processo de eliminação pela urina dos líquidos acumulados entre as células e dos resíduos metabólicos.

Endermoterapia: é outra técnica que combate a retenção de líquidos, além de ser bastante utilizada para eliminar as celulites e reduzir as medidas. A celulite, além de ser um dos males mais comuns na maioria das mulheres, é um forte inimigo da autoestima feminina.

Criolipólise: é um tratamento não cirúrgico que elimina até 25% da gordura na área tratada. Um aparelho é colocado na superfície da pele e congela as células de gordura, que são eliminas naturalmente pelo organismo. A gordura localizada é a dificuldade que mais incomoda na hora de vestir a roupa de banho. Por isso, certos tratamentos ajudam a eliminar a gordura em locais específicos.

Ultracavitação: técnica não invasiva que também combate a gordura localizada, diminuindo o efeito “casca de laranja”. Utiliza ondas de ultrassom para quebrar o tecido adiposo sem danificar a microcirculação. A energia deste aparelho produz cavitação resultando na ruptura da célula de gordura, preservando nervos e vasos sanguíneo.

Enzimas de emagrecimento: as enzimas são substâncias que podem ser usadas em forma de mesclas ou separadamente. São classificadas em intramusculares (agem no emagrecimento sistêmico, ideal para pacientes que precisam perder peso e medidas) ou localizadas (aplicadas em áreas específicas, podem ter a função de reduzir medias e modelar o corpo).

Todas as alternativas podem ser soluções eficazes para perder uns quilinhos e começar o verão de bem com o corpo e, principalmente, com a vida.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

Tags: , , , , , , , , ,



Comentários

Powered by Facebook Comments