Celulite, origens e soluções para amenizar esse incomodo

Tecnologia japonesa Invel, adeus celulite

Tecnologia japonesa Invel, adeus celulite

Olá amigas (os), é impressionante essa informação, mas 8 em cada 10 mulheres tem algum grau de celulite, segundo pesquisas da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

Seja de qual motivação for, ela causa desconforto visual e físico. Isso mesmo, dependendo do nível da inflamação da célula, causa muita dor local.

A celulite é um problema estético enfrentado por pelo menos 95% das mulheres ao redor do mundo, o que demonstra que essas imperfeições, conhecidas também como efeito casca de laranja, não recusam quase nenhuma vítima.

De acordo com dermatologistas, em muitos casos, a celulite está diretamente ligada ao acúmulo e retenção de líquidos nas nádegas e coxas.

A celulite ocorre a nível das células do tecido subcutâneo, onde a microcirculação dos capilares (pequenos e finos vasos) no tecido adiposo encontra-se deficiente.
Inicialmente para conhecer o processo de formação da celulite precisamos conhecer o lipócito, que é a célula de gordura.

A celulite está ligada a fatores hereditários e sua principal causa está no hormônio chamado estrógeno. Em momentos em que ocorre um aumento na produção desse hormônio, como gravidez, amamentação, menstruação, pré menopausa e no uso de anticoncepcionais, a celulite agrava-se.

A falta de atividade física e uma dieta inadequada são também alguns dos fatores que favorecem o aparecimento da mesma. É muito difícil eliminar a celulite, e não há métodos de mensuração objetiva, contudo é possível preveni-la ou amenizá-la. A melhor solução é praticar exercícios físicos e mudar os hábitos alimentares. Quanto mais tarde se iniciar esta mudança de comportamento, mais difícil será a recuperação e o combate à celulite.

Legging Invel, tratamento com estilo

Legging Invel, tratamento com estilo

Graças à tecnologia da Invel, essa tarefa de reduzir/eliminar a celulite torna-se mais tangível, afinal basta usar diariamente a Invel Active Shorts, agora com a versão Legging, ideal para o inverno.

Esse calça anticelulite possui tecnologia japonesa, tem registro junto a Anvisa, e estudos científicos de comprovação de sua segurança e eficácia clínica realizadas em reconhecidas instituições nacionais e internacionais.

Graças à tecnologia do exclusivo mineral MIG3 aplicado ao tecido, quando em contato com o calor do corpo promove bioestimulação que produz o óxido nítrico, melhorando a circulação.

Em estudo com 151 mulheres que usaram a bermuda Invel com tecnologia MIG3 durante 60 dias, por 8 horas diárias, demonstrou uma melhora média de 19% no aspecto clínico da celulite.

Uma peça muito versátil e pode ser usada diariamente, a peça foi elaborada pensando nas mulheres que têm uma vida corrida, e precisem de uma peça de roupa que alie conforto, elegância e tecnologia.

Os produtos da Invel são comercializados em sua loja conceito, na R. Bela Cintra, 1941, em São Paulo e em outras regiões do Brasil, através de seus distribuidores e representantes da marca. Para mais informações acesse o site: www.invel.com.br ou 11 5077-7120

Vamos começar a cuidar da celulite agora para encararmos o verão, com muita disposição e alegria.

Beijos e até a próxima!

 

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

Tags: , , , , , , , , , , , ,



Comentários

Powered by Facebook Comments