Economia e praticidade, monte o cardápio da semana de sua família

Jantar de família

Olá hoje falaremos sobre o cardápio da semana, afinal seja no final de semana, quando vamos ao varejão, supermercado ou feira, temos que ter pelo menos em mente o que pretendemos fazer durante aquela semana para alimentar a família, para evitar as perdas e ou sobras.

Sei que isso não é tarefa fácil, pois cada um gosta de uma coisa, e pior quando têm horários diferentes, uma loucura! Então é importante ter pratos que possam ser re-aquecidos e não percam a boa a aparência, sabor e textura. Parece muito simples pra uns e complicadíssimo para outros, no final não há nada que bom senso e um pouco de prática possam fazer.

Tenho ouvido muitos comentários sobre as dificuldades para fazer o almoço nosso de cada dia. Afinal quem trabalha o dia todo e chega correndo tentando fazer um milagre na cozinha na hora do almoço ou jantar sabe do que estou falando. Não adianta tentar fazer comidas elaboradas em 5 minutos, o dia a dia é básico, mas nem por isso não pode ser gostoso. Comece montando um cardápio básico com o que as pessoas da sua casa mais gostam e pode variar toda semana.

Confira abaixo as sugestões de cardápios para uma semana – Página 2

Dicas para economizar e evitar perdas na hora de cozinhar – Página 3

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments



Comentários

Powered by Facebook Comments