Del Valle merece estar na lancheira do seu filho?

Lanche da escolaOlá amigas(os), um ponto que sempre me incomodou na hora de preparar o lanche da escola, é a bebida a ser incluída na lancheira, isso mesmo, me questionava até onde valia a minha preocupação em escolher frutas, castanhas e produtos integrais, se no final tinha que colocar uma bebida ou suco industrializado e extremamente doce. Pois por mais que tentasse, as experiências em mandar um suco natural, não dava certo, afinal suco tem que fazer e beber em seguida.

Iniciei então minha saga pelo mundo dos chás, mas sempre é bom variar, nessas horas sinto falta de alguns produtos que consumia no Japão, lá é muito comum você ter o leite puro em caixinhas de 200 ou 500ml. Além de prático é saudável. Mas enfim, fica a dica para as indústrias brasileiras.

Como estamos no Brasil, temos que nos virar com o que o mercado oferece, daí fiquei sabendo que a Del Valle, realizou significativas mudanças em seus néctares, que agora passam a oferecer mais vitaminas, minerais, fibras e menos açúcar. Além disso, o néctar Del Valle não contém conservantes, corantes ou qualquer ingrediente artificial.

Novidades Del Valle

As novas fórmulas do Del Valle Néctar têm em média 40% de suco de fruta e utilizam suco de maçã para adoçar a bebida, o que reduziu em 25%, em média, a quantidade de açúcar total em relação à formulação anterior.

Os sucos costumam perder a maior parte das fibras das frutas durante a produção. Por isso, Del Valle decidiu adicionar fibras ao Néctar e ao 100% Suco, para repor essa perda e entregar um produto mais nutritivo para seu consumidor.

Del Valle 100% sucoUm copo de 200 ml de qualquer um dos oito sabores do Néctar Del Valle (uva, pêssego, laranja, caju, goiaba, manga, abacaxi e maracujá) fornece 10% das necessidades diárias de fibras.

Os néctares também tiveram vitaminas e minerais adicionados de acordo com a origem nutricional de cada fruta.

O Néctar Del Valle sabor maracujá, por exemplo, é fonte de fósforo e rico em vitaminas C e A. Ou seja, garante importantes nutrientes encontrados no próprio maracujá. Já o sabor manga é fonte de magnésio e rico em vitaminas C, B1 e A, assim como a fruta.

Del Valle lançou recentemente o Suco 100%, nos sabores uva e laranja, que contém apenas a polpa da fruta, sem adição de açúcar, adoçado somente com a frutose original da fruta. Além de possuir alto valor nutricional, a bebida é isenta de corantes e conservantes e apresenta a reposição de fibras e vitaminas originais das frutas, que costumam ser perdidas no processo de fabricação.

Del Valle Kapo é o refresco da linha infantil da marca. Com 10% de suco e 78 calorias por copo de 200 ml, a bebida de fruta não contém conservantes adicionados e os corantes foram substituídos por suceseros de frutas e legumes, como a cenoura e o mirtilo. Além disso, foram adicionados de vitaminas A, B3, B6, B12, C, D e E.

Del Valle Laranja Caseira foi a primeira inovação da marca voltada ao conceito de naturalidade, trazendo para o consumidor a experiência sensorial do néctar com gomos naturais da laranja, além da versão light ser adoçada com estévia, um adoçante natural.

Já a linha Del Valle Reserva, nos sabores Açaí + Banana e Cranberry + Maçã, oferece néctares com os benefícios nutricionais das superfrutas aliados a um projeto inovador para o desenvolvimento da cadeia de valor do açaí produzido por comunidades extrativistas do Amazonas.

Como podemos observar a Del Valle tem se preocupado com a questão do açúcar nas bebidas de sua linha, substituindo corantes para tudo ficar mais natural.

Se você experimentar algumas dessas novidades, compartilha com a gente qual foi a sua impressão, adoramos trocar essas informações, pois nos ajudam a escolher os produtos do carrinho, na hora da compra. Se tiverem outras marcas para nos indicar, mandem também.

Pelo menos, em sua próxima visita ao supermercado, você já tem uma idéia do que tem dentro da caixinha de suco Del Valle.

Beijos e até a próxima!!

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

Tags: , , , , , , , ,



Comentários

Powered by Facebook Comments